quinta-feira, 30 de junho de 2016

Colisão entre carro e ambulância de Monteiro deixa saldo de um morto e 4 feridos

No início da tarde desta quinta-feira (30) uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta na BR 412, próximo a uma das entradas para o distrito de Malhada de Roça. A colisão se deu entre uma ambulância da Prefeitura de Monteiro e um carro tipo camionete.

Não há informações de como se deu o acidente, mas o Samu foi rapidamente acionado e socorreu quatro vítimas para o Hospital de Serra Branca. Na unidade de saúde, uma delas veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos. Trata-se de Orlando Gomes de Oliveira, natural de Texeira.

Além dele, outro homem identificado como Orlando Batista, também de Texeira, teve traumatismo em pelo menos duas partes do corpo e foi transferido para Campina Grande.

O motorista da ambulância de Monteiro, Paulo Ferreira, e uma mulher identificada como Ivani tiveram ferimentos, mas passam bem no Hospital de Serra Branca. Outro monteirense, também presente na ambulância, foi transferido direto para o Trauma de Campina Grande e não se sabe seu estado de saúde.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...