segunda-feira, 18 de julho de 2016

Câmera flagra jovem sendo assassinado e fuga dos suspeitos em João Pessoa


Dupla fugiu em moto após o crime

Dois assassinatos foram registrados na noite desse domingo (17), em bairros de João Pessoa. Nos dois casos, a Polícia Civil confirma que os crimes tratam de execução. As vítimas foram mortas a tiros.

Por volta das 18h30, Diego Silva, 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Professor Barroso, no bairro de Mandacaru. A vítima jogava baralho quando dois jovens em uma motocicleta pararam ao lado do rapaz e efetuaram cerca de seis tiros nas costas do garoto.

Houve uma correria, mas as pessoas que estavam no local do crime não foram atingidas pelos disparos. O jovem morreu antes de receber atendimento médico. Os suspeitos fugiram e foram filmados pelo circuito de câmera de uma casa lotérica. As imagens deverão ajudar na elucidação do caso.

 Veja vídeo aqui:

No bairro de Mangabeira, um homem foi morto depois de ter atingido por vários tiros. De acordo com o delegado Carlos Othon, plantonista da Delegacia de Homicídios, um homem encapuzado invadiu o barraco onde a vítima morava com a esposa.

"Como o alvo não estava, o criminoso rendeu a mulher e ainda deu coronhadas dela. Ele ficou esperando o homem voltar e quando o rapaz retornou foi atingido por vários tiros. A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha, mas morreu", confirmou o delegado.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos não foram presos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...