domingo, 10 de julho de 2016

Casal morre ao bater moto frontalmente em carro

Uma colisão entre uma moto e um veículo da marca Siena, provocou a morte de Adailton Soares do Nascimentos, 52, e de Maria da Guia da Silva Brás, 30, na noite deste sábado (9), num lugar conhecido como "ladeira do barro vermelho", na PB-041, saída de Rio Tinto para Baía da Traição.

Adailton Soares estava pilotando a moto e não resistiu aos ferimentos, chegando a morrer ainda no local. A sua companheira Maria da Guia, que estava na garupa, foi arremessada fora da pista e socorrida pela equipe do SAMU, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Apóso acidente, o motorista do carro se apresentou na delegacia de Mamanguape

"Aparentemente pela posição dos veículos e dos feridos, a motocicleta vinha na contra mão, sentido Rio Tinto, e o veículo estava sentido Marcação, e colidiu frontalmente", revelou o tenente Raoni da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape.

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas que trafegavam na motocicleta, estavam sem o capacete no momento do acidente. O casal são moradores da Vila Regina, em Rio Tinto.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) e o Departamento de Medicina Legal (DML) foram acionados para periciar o local e a remoção do corpo.

MaisPB com PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...