quarta-feira, 13 de julho de 2016

Corpo de travesti é encontrado com mão decepada na BR-101


Caso foi comunicado à Delegacia de Homicídios de João Pessoa (Foto: Divulgação )

Na manhã desta quarta-feira (13), os moradores do Bairro das Indústrias, zona Sul da cidade de João Pessoa, encontraram o corpo de uma travesti, às margens da BR-101. A vítima foi morta com aproximadamente 15 perfurações provocadas por arma branca e teve uma das mãos decepada, segundo a Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com os policiais, o corpo foi encontrado ao lado de uma passarela sobre a BR 101, por volta das 8 horas, por pessoas que passaram pelo local e acionaram a polícia informando que havia um corpo caído no matagal. Ao chegar na localidade, policiais identificaram que era o corpo de um travesti.

O caso foi comunicado à Delegacia de Homicídios de João Pessoa e os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital realizam levantamentos no local do crime. Até o início da tarde de hoje, a Polícia Civil ainda não tinha a identificação da vítima, nem da autoria do crime. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...