terça-feira, 12 de julho de 2016

Motociclista morre após ser atingido por homem em carro roubado na PB


Moto atingida pelo carro ficou completamente destruída (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro que tinha acabado de ser roubado em Campina Grande na manhã desta terça-feira (12). Segundo as primeiras informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), após bater na moto, o suspeito do assalto também bateu em uma casa e atirou em um morador.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi roubado por um homem no bairro Jardim Paulistano. "Na altura da Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Velame, ele colidiu com a moto frontalmente. O motociclista foi arremessado e morreu em um terreno baldio. Depois, o assaltante perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa", explicou o comandante da CPTran, capitão Ralisson Andrade.

Ainda conforme informações da companhia, o assaltante saiu do carro atirando contra moradores que tentaram socorrer o motociclista. Um homem de 28 anos reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que disparou contra ele atingindo a mão e a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o homem baleado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, que informou que a vítima foi atendida e não corre risco de morte. O suspeito fugiu a pé. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado até as 9h.

Carro tinha acabado de ser roubado e colidiu com a motocicleta (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...