quarta-feira, 13 de julho de 2016

Oposições de Monteiro selam união em prol da pré-candidatura de Conrado

A oposição de Monteiro marchará unida nas eleições deste ano. A união do grupo de Juraci Conrado e Carlos Batinga com o grupo do vereador Paulo Sérgio foi concretizada após reunião nesta quarta-feira (13), em João Pessoa, com a presença da ex-prefeita e membro da executiva estadual do PMDB, Dra. Lourdinha Aragão, e do Contador Emerson Siqueira.

Durante a reunião ficou definido o nome do vereador Paulo Sérgio como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-vereador Juraci Conrado.

O anúncio oficial acontecerá nesta quinta-feira (14), em entrevista coletiva na Casa Bela – espaço para eventos, em Monteiro, que contará com a presença dos pré-candidatos Conrado e Paulo Sérgio, presidentes de partidos e lideranças locais.

Veja abaixo a mensagem publicada pelo vereador Paulo Sérgio retirando sua pré-candidatura e anunciando apoio de 5 partidos para o projeto de Conrado:

Boa tarde,

Meus amigos, meu povo Monteirense, que eu tanto amo e que vivo incansavelmente batalhando para contribuir com um futuro melhor para os nossos conterrâneos.

Há dias que venho pensando e sempre descartei a possibilidade de tomar uma decisão monótona, então, depois de muito analisar, ouvir nosso grupo, amigos, conhecidos e o povão em geral, cheguei a conclusão para tomar uma decisão.

Portanto, houveram diversas circunstâncias que, juntamente a quem está ao meu lado nessa caminhada, visando sempre obter uma vida digna para o nosso povo, passamos a decidir que não haverá viabilidade de sairmos candidato a prefeito de Monteiro nas eleições de 2016, sendo assim, aqui, retiro oficialmente a minha pré-candidatura a prefeito da minha amada Monteiro.

No entanto, peço desculpas a todos que acreditaram e depositaram a confiança de ver uma Monteiro melhor, administrada por mim.

Entretanto, deixo bem claro que mantive a pré-candidatura até este momento porque sempre acreditamos que seria possível fazer o nosso projeto dar certo.

A partir de agora, Paulo Sérgio Ferreira de Lima, os partidos: PP, PMB, PDT, PMN, PT do B e demais companheiros, após ouvir a aclamação de muitos Monteirenses nas ruas, estamos unindo o nosso grupo político ao projeto de Juraci Conrado, para que, com a união das oposições possamos caminhar juntos, compor chapa e apresentar projetos que sejam para beneficiar os Monteirenses mais necessitados.

Por fim, cito o pensamento do revolucionário Russo, Lênin, "na vida há momentos que precisamos dar um passo para trás, para depois dar dois adiante".

Agradeço a Deus e peço a Ele que continue nos abençoando para ter a oportunidade de lutar por dias melhores e um futuro promissor para o nosso povo, sabendo que, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Abraço a todos, Jesus está conosco.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...